Os capítulos de "Malhação: Vidas Brasileiras" estão cada vez mais cheios de emoções e cenas tensas! Depois de vermos Gabriela (Camila Morgado) sendo trancada numa sala pegando fogo por Claúdio (Diego Goullart) ao lado de Tito (Tom Karabachian) e Santiago (Giovanni Dopico), veremos a professora ser sequestrada por Fábio (Arthur Aguiar), que voltou à novela só para cometer mais atrocidades.
Na primeira vez que o vimos, o ex-namorado abusivo de Camila (Lorena Comparato) não aceitava de jeito nenhum a gravidez da moça e tentou sequestrá-la. Mas Rafael (Carmo Dalla Vecchia) conseguiu impedir que o rapaz levasse a jovem e Fábio acabou sendo preso. Antes de ir pra cadeia, o personagem de Arthur Aguiar prometeu ao pai de Márcio (André Luiz Frambach) que se vingaria dele.
Depois de um tempo preso, o vilão retorna para aterrorizar os estudantes do Sapiência, mais precisamente a professora Gabriela. A professora estará andando na rua normalmente quando Fábio se aproxima, a abraça e fala em seu ouvido: Não grita. Eu tô com a tua filha". A mãe de Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira) fica chocada e o cara diz: "Vem comigo, sem gritar, senão você nunca mais vai ver a Mel", ameaça.
Gabriela olha em pânico para os dois lados, em busca de qualquer ajuda, mas Fábio chama um táxi e a coloca na parte de trás, seguindo para um destino desconhecido. Para onde será que o malvado levou a professora? O que será que Rafael fará ao descobrir tudo?
Fica ligado no Purebreak e assista "Malhação", na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30 para descobrir tudo que vai rolar!