Quem acompanha "Malhação: Vidas Brasileiras" sabe que Verena (Joana Borges) está completamente apaixonada por Álvaro (Eike Duarte). Desde que o surfista chegou ao Sapiência, a ginasta não pensa mais em outra coisa. Há um tempo, os dois começaram a se envolver e até tiveram a primeira noite juntos. Mas após Verena se declarar, o boy vai colocar um ponto final na história. E o pior: sem dar nenhuma justificativa.
"Qual é o crime em dizer que eu tô apaixonada por você?", pergunta Verena. "Eu sabia que ia ser assim, por isso tentei te avisar", diz Álvaro. A jovem, que sofreu assédio de um professor no início da trama, insiste em uma explicação. "Me avisar de que!? Álvaro, eu amo você, quero muito ficar com você! Mas preciso de uma definição, não tô nem conseguindo dormir!". Direto, o galã é curto e grosso com Verena e termina a relação dois de vez: "A gente não pode mais ficar junto. Chega, Verena. Nosso lance acabou".
Enquanto um casal termina, outro se forma. Depois de tanta birra e de viverem negando o que sentem um pelo outro, Jade (Yara Charry) será surpreendida por Érico (Gabriel Fuentes). O badboy pedirá a cantora em namoro após o lançamento do clipe em que fez uma participação. Será que ela vai aceitar?
Durante as gravações, o clima entre os dois não era dos melhores. Pra fazer o beijo sair conforme o script, o produtor do vídeo armou para que o casal ficasse isolado em uma ilha deserta, pois só assim poderiam se entender.
Não percam "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30, na Globo!