Parece que Vinícius (Flávio Tolezani) não não cansa de assediar a enteada Laura (Bella Piero) em "O Outro Lado do Paraíso". Depois que a jovem lembrar, em uma sessão de hipnose, com ajuda de Clara (Bianca Bin), que ele abusava dela quando era apenas uma criança, o cara vai voltar a infernizar.
Ao ser confrontado, ele nega e pede para que Lorena (Sandra Corveloni) tente convencer a filha a retirar a queixa contra ele. Ela conversa com Laura, mas não tem sucesso. O delegado, então, resolve agir e vai até o flat de Rafael (Igor Angelkorte) para falar com a moça que, nesse momento, estará casada com o médico. Quando ela abre a porta e vê seu assediador, toma um susto e o manda sair, porém ele insiste em ficar.
A futura bióloga diz que tem medo e ele fala: "Não, Laura, não tenha medo. Eu vim implorar: retire a denúncia". "Eu nunca vou fazer isso. Nunca", ela rebate. O advogado, que tentou estrangular Clara, fala que são fatos do passado, que aconteceram quando ela era criança. Laura não se cala e diz que tudo faz sentido, já que recentemente ele foi contra seu casamento.
Seu padrasto diz que Rafael é errado para ela e que um homem como ele a faria muito feliz. "Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei". A jovem fica indignada e tenta explusá-lo de novo sem sucesso, mas Rafael chega nesse momento e faz com que o delegado finalmente vá embora.
O que vai acontecer agora que ele se declarou para sua própria enteada? Continue acompanhando tudo aqui no Purebreak e não deixe de assistir "O Outro Lado do Paraíso", de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.