Samuca (Nicolas Prattes) vai descobrir algo nada animador a respeito da SamVita, empresa que criou praticamente sozinho, em "O Tempo Não Para". Depois de ser vítima de um golpe armado por seu próprio pai, ele é retirado da presidência da companhia e ainda decide assumir um crime que não cometeu para tentar salvá-la da falência. Só que pra piorar tudo, o amado de Marocas (Juliana Paiva) ainda vai descobrir que Lúcio (João Baldasserini) pretende demolir o lugar.
Tudo acontece quando Dom Sabino (Edson Celulari) desmascarar Lúcio na frente de toda a empresa, deixando-o com raiva. O banqueiro então decide cobrar o dinheiro que investiu na SamVita e acaba se tornando o dono do prédio sede da companhia.
O vilão então mandará lacrar o edifício com tapumes, sem deixar os funcionários entrarem. O único que ficará no prédio é Marino (Marcos Pasquim), que acaba ouvindo uma conversa entre Lúcio e Mariacarla (Regiane Alves): "Pra quando a implosão tá marcada?", perguntará a advogada e o vilão responde: "Amanhã cedo". "Não sabia que isso podia ser preparado tão rapidamente", dirá a loira. "Os explosivos já foram distribuídos pelo prédio todo, Mariacarla. Basta apertar um botão e...", dirá o cara, fazendo o gesto que imita uma explosão.
Depois de descobrir, Samuca fica desesperado e Marocas pergunta: "Não há mais nada que possamos fazer, Samuel?", mas o rapaz só diz: "Não. O prédio agora pertence ao Banco Cap Martin, que é do Lúcio".
Será que o mocinho verá todo seu império ser destruído? Para descobrir, continue ligado no Purebreak e assista a novela "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.