Vai ter confusão no capítulo desta sexta-feira (3) da novela "Os Dez Mandamentos", da Record. As cenas vão mostrar Disebek (Eduardo Lago) sendo expulso para longe do Egito por determinação de Ramsés (Sérgio Marone). Ao se despedir de Ikeni (Vitor Pecoraro) e Bakenmut (Kiko Pissolato), ele entrega sua armadura e espada aos oficiais, que parecem estar arrasados com a situação.
O faraó fica irado quando descobre que a amiga de infância Nefertari (Camila Rodrigues), na verdade, é filha de Yunet (Adriana Garambone) com Disebak e não do Sacerdote Paser (Giuseppe Oristanio) como sempre pensaram. O adultério dos dois é inaceitável para Ramsés, que já estava incomodado com a dançarina pela morte de Maya (Bárbara França), com quem iria se casar. Não havia outra solução se não decretar o exílio do general.
Disebek ainda tenta conversar com sua esposa Henutmire (Vera Zimmermann), antes de deixar o palácio. Mas ela não aceita. A princesa também está muito brava com Yunet, que era sua serva de confiança. A novela é exibida por volta das 20h, no canal Record ou pode ser assistida no aplicativo R7 Play.