Afrânio (Rodrigo Santoro) está cada vez mais irritado com essa história toda envolvendo Santo (Renato Goés) e Tereza (Julia Dalavia) em "Velho Chico", da Globo. O coronel praticamente enlouquece quando descobre que a filha engravidou do rival e garante vingar e lavar a honra da menina. Claro que isso não vai prestar, né?
O cara volta de Salvador super irritado e assusta Doninha (Bárbara Reis), que pergunta o motivo da volta repentina do patrão. "Me deixa em paz, Doninha! Some das minhas vistas!", grita o rapaz, revirando uma gavela e pegando sua pistola. A mulher entra em desespero: "Misericórdia! Onde que coronel vai com essa arma?", questiona. "Vou botar um ponto final num assunto que deixei pra trás. Sai da minha frente", diz Afrânio, partindo descontrolado para as terras do inimigo para matar Santo. Tenso!
Só que o coronel não espera que Bento (Diyo Coêlho) esteja escondido e o rapaz dá um tiro para vingar a morte de Belmiro (Chico Diaz). Atingido perto do coração, o Saruê fica entre a vida e a morte, mas é socorrido e consegue se recuperar. Será que Afrânio finalmente desiste dessa ideia de vingança? Para saber, fique de olho em "Velho Chico", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!