Parece que a fila de Lexa já andou! Após anunciar o divórcio com MC Guimê, a cantora começou a aproveitar bastante a solteirice. Porém, os dias de solteira podem ter chegado ao fim. Neste sábado (21), Lexa foi vista andando de mãos dadas com um novo boy. Poderia ser apenas um affair sem compromisso, mas a própria funkeira disse que não sabe se ainda está solteira. O ator que supostamete está com Lexa foi super elogiado por sua beleza. Porém, a web desenterrou seu passado e foi revelado que ele já chegou a ser acusado de agressão contra ex. Entenda!
No último sábado (21), Lexa foi vista chegando de mãos dadas com o ator Ricardo Vianna no ensaio da escola de samba Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois posaram juntos e não tentaram esconder o lance. A própria Lexa chegou a comentar durante um show sobre seu status de relacionamento. "Minha vida tá uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora. É para eu falar? É que eu não sei se eu estou solteira mais", disse. A mãe de Lexa, Darlin Ferratry, postou um vídeo em que Ricardo aparece e escreveu "acho que a fila andou por aqui". Já neste domingo (22), Lexa foi vista aos beijos com Ricardo Vianna no Micareta Rio, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Rapidamente, internautas resgataram uma polêmica antiga envolvendo Ricardo Vianna. Em 2020, o ator foi acusado de agressão e injúria para o Ministério Público. Ele teria supostamente violentado fisicamente Aline Kryktine, sua ex-mulher e mãe de sua filha Cecília. Além disso, ele a teria ofendido com xingamentos como "vagabunda". A assessoria jurídica de Ricardo Vianna se pronunciou no Instagram do ator e afirmou que ele foi absolvido das acusações há dois anos.
"Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021 de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos", afirmou. "Pedimos encarecidamente que, em consideração à justiça e à precisão, atualizem qualquer notícia ou artigo relacionado ao caso de Ricardo Vianna para refletir esta nova informação. Acreditamos que é importante que o público esteja ciente da decisão do tribunal e das circunstâncias que levaram à absolvição de nosso cliente", finalizou. Lexa não se pronunciou sobre o assunto.