Tudo o que sabemos sobre o novo girlgroup de K-pop da JYP
Publicado em 14 de julho de 2021 às 13:19
Por Luísa Silveira de Araújo
Vem grupo feminino novo de K-pop aí! Em anúncio misterioso na última sexta-feira (9), a JYP divulgou que em 2022 terá debut de um girlgroup. Mas os fãs já podem, a partir de julho, adquirir um pacote especial com CDs e fotos - sem nem saber o nome das integrantes. Para te ajudar, separamos aqui tudo o que já sabemos - e esperamos - desse novo grupo.
Tudo o que sabemos do novo girlgroup da JYP Entertainment Tudo o que sabemos do novo girlgroup da JYP Entertainment© Twitter, @JYPn_official
A JYP Entertainment é responsável por importantes girlgroups, como o TWICE
TWICE, da JYP, lançou seu álbum "Taste of Love" em junho
ITZY, da JYP, é um girlgroup formado por Yeji, Lia, Ryujin, Yuna e Chaeryeong
O girlgroup ITZY também é um dos sucessos da JYP Entertainment
Wonder Girls era girlgroup da JYP Entertainment, deram disband em 2017
Veja + após o anúncio

Na última sexta-feira (9), fãs de K-pop de todo o mundo foram surpreendidos com o anúncio da JYP. A empresa revelou que há um girlgroup novo, pronto para ser lançado em breve. É claro que todo mundo surtou com a notícia e já começaram as teorias sobre o conceito, formação e o debut do grupo.

A JYP está fazendo bastante mistério, mas juntamos aqui tudo o que já sabemos sobre esse lançamento: possíveis membros, data de estreia e quem está por trás desse trabalho. Confira!

TWICE é um dos maiores girlgroups administrados pela JYP © Twitter, @JYPETWICE
JYP tem histórico de girlgroups famosos

A JYP tem fama dentro do K-pop, principalmente quando falamos de grupos femininos. A empresa é responsável por lançar alguns dos maiores fenômenos do gênero como Wonder Girls, TWICE e ITZY. Por isso, só conseguimos imaginar que vem coisa muito boa por aí, né?

Girl group teve anúncio misterioso

Entre a última quinta (8) e sexta-feira (9), a JYP criou a conta "JYPn", com um post misterioso de um pacote, dizendo: "Esse não é um pacote comum". No dia seguinte, revelaram o pôster do "Blind Package" ("pacote cego"), com a mensagem acima: "Seu novo girlgroup preferido". Aí os fãs começaram a entender do que se tratava.

Confira o primeiro post, cheio de enigmas:

Debut do girlgroup é em 2022

A JYP também confirmou que o debut desse novo girl group vai ser em fevereiro de 2022. Ou seja, ainda falta bastante tempo. Mas esse é justamente o propósito do "Blind Package", que estará à venda exclusivamente entre 16 e 25 de julho. Os fãs vão garantir CD, fotos, registro de membro de um grupo sem nome ou integrantes divulgados. É realmente apostar na empresa.

JYP contratou profissionais para o grupo

Fontes afirmaram que a JYP separou quatro profissionais específicos, conhecidos por selecionar e treinar alguns dos maiores trainees e idols do K-pop. Esse grupo estaria focado somente neste novo lançamento, trabalhando bastante para que as meninas - ainda sem identidade revelada - possam ter muito sucesso. Por isso também a nova conta "JYPn".

Possíveis idols do girlgroup

Como dito, não sabemos quem vai formar esse novo projeto, mas, baseado nas trainees conhecidas da JYP, alguns portais e fãs já fazem suas apostas. Lily Jin Morrow, Ahn Yuna, Oh Haewon e Lee Hayul são alguns dos nomes citados. Só que a JYP tem uma longa lista de trainees, alguns esperando seu debut há anos - por isso, não temos como afirmar quem e quantas serão as escolhidas.

Palavras-chave
K-Pop Grupo Lançamento Famosos internacionais
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024