Na última quinta-feira (12), o insider Deumoix apontou o nome de Jacob Elordi como o próximo intérprete de "Superman" nas produções da DC. O ator, conhecido por seu recente papel em "Euphoria", viveria os desafios do Homem de Aço sob a direção e roteirização de James Gunn, novo responsável pelas produções do estúdio.
"Um certo ator australiano que estava em uma trilogia de comédia romântica da Netflix e atualmente aparece em uma série adolescente da HBO está sendo procurado para dar vida ao novo Homem de Aço.", publicou o portal. Outra informação revelada é de que o lançamento do live-action estaria previsto entre julho e agosto de 2025.
Vivido nos últimos filmes do estúdio pelo ator Henry Cavill, a nova produção de Gunn quer focar em outra perspectiva do personagem, trazendo uma versão mais jovem. Porém, o diretor não tem a intenção de trazer a origem do herói neste momento.
Cavill, que havia sido confirmado para viver o Homem de Aço, acabou sendo pego de surpresa ao descobrir os novos rumos do herói pelo estúdio. "Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e as notícias são tristes, pessoal. Depois de tudo, eu não vou retornar como Super-Homem. Depois do estúdio me falar para anunciar minha volta, ainda em outubro, antes da contratação, as notícias não são fáceis, mas é a vida", comentou o ator em dezembro de 2022 nas redes sociais.
Já o ator Elordi, intérprete do polêmico Nate Jacobs em "Euphoria" (HBO Max) e Noah Flynn em "A Barraca do Beijo" (Netflix), estaria sendo analisado pela Warner Bros. Pictures e a DC como o "cara perfeito" para viver o herói. E aí, gostariam de ver o ator vivendo o Superman?