Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Publicado em 11 de novembro de 2022 às 09:39
Por Rahabe Barros
O Now United está ameaçado a acabar? Pouco tempo depois de Any Gabrielly e Noah Urrea anunciarem que vão deixar o grupo logo após show marcado em São Paulo, no dia 19 de novembro, foi a vez de mais um integrante se despedir. Na noite desta última quinta-feira (10), um representante canadense disse adeus pelas redes sociais e agradeceu apoio dos fãs. Saiba quem é!
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem! Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!© Instagram, Now United
Após saída de Any Gabrielly e Noah Urrea, mais um integrante vai deixar o Now United
Josh Beauchamp revela saída do Now United
Josh Beauchamp sai do Now United para seguir carreira solo
Josh Beauchamp se despede do Now United: "Nada pode chegar nem perto de expressar completamente como me sinto"
Veja + após o anúncio

O Now United corre risco de acabar? Como já noticiamos aqui no Purebreak, a brasileira Any Gabrielly e estadunidense Noah Urrea vão deixar o grupo logo após show realizado em São Paulo, marcado para o dia 19 de novembro. Agora, es fãs terão que se despedir de mais um integrante: o canadense Josh Beauchamp. Na noite desta última quinta-feira (10), o dançarino fez o anuncio pelas redes sociais explicando que vai seguir o sonho da carreira solo e, além disso, agradeceu todo carinho dos fãs.

Josh Beauchamp se despede do Now United

Em seu discurso de despedida, Josh Beauchamp avaliou a importância do Now United em sua vida. "Crescendo, eu sempre dizia que meu sonho era ser um artista e performer completo, mas nunca consegui imaginar uma maneira de tornar esse sonho realidade", começou ele.

"Com muito trabalho, algumas bençãos e um pouco de sorte consegui ser escolhido para fazer parte deste grupo e cinco anos depois faria tudo de novo se pudesse. Tudo o que digo neste vídeo é minha melhor tentativa de mostrar o quanto esse grupo significa para mim, mas nada pode chegar nem perto de expressar completamente como me sinto", declarou Beauchamp.

Veja + após o anúncio

Por fim, ele completou agradecendo Simon Fuller, criador do Now United, e aos seus companheiros de grupo, os chamando de "parte de sua família". "Isso definitivamente não é um adeus para sempre", ressaltou. Veja!

Sobre
Palavras-chave
Famosos internacionais Famosos Polêmica Música