Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Lembram quando Camila Loures se envolveu numa polêmica com um motorista de Uber? Pois a influencer precisou pagar uma indenização para o homem por danos morais. Pois agora ela foi pedida em namoro com uma aliança que custou uma grana. Mas qual dessas coisas custou mais? Nós te contamos agora!

Alguns influencers não poupam dinheiro na hora de presentes para o seu par, viagens e itens luxuosos. O negócio fica feio quando eles precisam desembolsar uma grana para pagar alguma dívida, multa ou até mesmo uma ação judicial. Foi o que aconteceu com Camila Loures, que após o incidente com o motorista de Uber, foi condenada por danos morais a pagar uma quantia.

O que também rolou no último final de semana foi um pedido de namoro! Sim, Camila Loures está oficialmente namorando Lucas Rodolfo e o pedido teve uma preparação digna de filme, com muitas rosas vermelhas na praia e um clima de romance e um anel lindo.

Mas afinal, o que foi mais caro: o anel ou o processo?

O anel de namoro custou de R$ 17 mil. Por outro lado, a condenação judicial por danos morais custou a bagatela de R$ 25 mil. Sim, o anel da Cartier foi mais barato do que a ação judicial movida contra Camila. Agora só nos resta esperar para ver quanto vai custar o anel de noivado né.

sobre
o mesmo tema