O namoro de Orochi e Lara Jucá estava indo muito bem até o exposed de uma suposta traição do rapper. O término não acabou nada bem e se transformou numa polêmica gingante. Além de tentar provar que não foi infiél, o artista também teve que acompanhar de camarote sua mãe e sua ex-sogra batendo boca na internet. O Purebreak conta como tudo aconteceu.
Depois de anunciarem o fim do namoro, Lara Jucá decidiu dar sua versão da história. A influenciadora afirma que a "vida cara", ou seja, festas, mulheres e luxo, chamou Orochi de volta.
"De um mês para cá, eu acho que a "vida cara" chamou o Orochi de volta. E o Flávio foi se afastando cada vez mais. Eu começava a receber no meu direct, todas às vezes que ele estava sem mim. E ele falava que era mentira, que as pessoas estavam forjando, e eu ficava cada vez mais insegura. Ele sumia, desaparecia, falava que tava no espaço dele", começou no relato.
Além disso, Lara Jucá só se pronunciou depois que Orochi amenizou a separação dos dois na web, alegando que estava tudo bem entre eles e desejando sucesso à ela. Veja o que ele disse:
Lara Jucá disse que se sentia "culpada, que estava louca e insuficiente" depois que Orochi optou pelo fim. "Tive uma crise de pânico e fui parar no hospital. Já que ele quis afirmar que foi ao hospital, realmente, ele foi ao hospital, sentou do meu lado, para me fazer acostumar com a ideia de que nosso relacionamento tinha acabado", disparou.
"Foi aí que comecei a sentir a frieza, a manipulação, a dependência emocional, e foi quando eu vi que não merecia aquilo e não queria mais passar por aquilo. Poderia falar mil coisas que aconteceram, mas não quero prejudicar ele. O Flávio sempre me disse que eram duas pessoas diferentes: Flávio e Orochi. E eu sei que quem eu amei, o Flávio, não merece que eu exponha nada aqui. A verdade é que não é vida cara, é vida rasa. Espero que ele perceba isso a tempo", completou ela.
Mas foi o termo "vida rasa" que deixou Eliane Costa, mãe de Flávio, mais conhecido como Orochi, furiosa. Por isso, ela gravou uma série de stories detonando a ex-nora.
"Que tendência que você está lançando? Acorda! Quem lança tendência é meu filho. Você só pega é carona. Bando de marmita de bandido. Comidinha de jogador de futebol nos after de madrugada, na encolha. Sua songa monga. Bando de sonsas. Bando de 'f*ded&ir@s'. Pronto, falei! Que venham os sites de fofoca [...]. A vida não é só ficar mostrando o c# no Instagram não, vá caçar o que fazer, fazer uma faculdade, estudar...", disparou.
Já a mãe de Lara Jucá ficou horrorizada com as coisas que ouviu da ex-sogra de sua filha. Ela afirma ter ficado "impactada com o nível baixo de exposição e de confusão sendo gerado com o nome da sua filha".
"Com relação a Lara e Flávio, isso é problema dos dois, isso não é problema de uma mãe resolver. As pessoas estão falando de carro, mas a Lara nunca precisou de presente de ninguém, de dinheiro de ninguém. A Lara tem dinheiro para comprar o que ela quiser, tem uma família por trás, que tá sempre aqui do lado dela. A Lara foi criada com valores, com respeito ao próximo e é um absurdo uma mãe falar da minha filha assim", disse Cristina Jucá.
Com relação aos prints expostos, Orochi disse que tudo não passa de uma edição e que não traiu Lara Jucá. "Ninguém chega com um argumento plausível, uma coisa concreta. Vocês ficam acreditando em tudo que falam", finalizou.
Nesta última quarta-feira (29), Orochi se manifestou e pediu que sua mãe e a ex-sogra parassem de debater sobre o relacionamento dele publicamente. Veja o que ele disse:
"Ninguém tem que se meter. Relacionamento é a dois... Vocês estão falando que não fui homem, que fui moleque. Só tomei a decisão de terminar meu relacionamento. Só Deus sabe o que a gente passa dentro de casa e por que tomamos nossas decisões... eu amo a mina e quero vê-la bem. Só vim aqui falar que terminei, porque vocês mesmo da internet, tóxicos, cambada de mal amados, estavam falando que traí. Minha família tá confundindo a p*rra toda, tá se esquecendo do fardo que carrego, tirei a família da m*rda quando tinha 17 anos de idade e saí de casa prometendo voltar pra casa com a melhoria... bagulho tá refletindo em mim erradão... sou certo pelo certo, se pudesse tirar celular de muita gente, eu tirava, e f*da..", declarou.