A drag queen Pabllo Vittar deu uma entrevista para o Portal Popline e falou absolutamente sobre tudo o que os fãs estão interessados em saber desde que a artista começou a bombar no Brasil e no mundo inteiro. Depois do sucesso do álbum "Vai Passar Mal", Vittar falou dos seus planos para o segundo CD. De acordo com a parceira de Anitta em "Sua Cara", teremos cinco parcerias internacionais.
"São cinco internacionais. Que eu já fechei, quatro, cinco. E sempre estão surgindo mais (...) para meu álbum, estou trabalhando já os feats e selecionando direitinho. Não quero chamar alguém por chamar, quero que a pessoa tenha a cara da música e que tudo flua. Como eu sempre fiz: tudo orgânico", declarou. Como não ficar mais ansioso, né?
Na mesma entrevista, Pabllo Vittar contou que andou trocando algumas ideias com Dua Lipa, a dona do single "IDGAF", mas não quis falar sobre o assunto. A cantora também comentou sobre Adore Delano e que adoraria fazer algo com a ex-participante do reality "RuPaul's Drag Race". Parece que 2018 promete mesmo, né?