A cantora Pabllo Vittar não para de arrasar! Depois de lançar um hino ao lado de Charli XCX, a drag deu uma entrevista sensacional para a revista Marie Claire. Ícone do mundo LGBT, a artista revelou que sonhou recentemente que tinha uma drag queen como presidente do Brasil. Pabllo, como sempre, indo longe demais, e nós amamos!
"Sonhei que tinha uma drag queen presidente do Brasil. E não era eu. Era tipo qualquer uma, e era presidente. Não que ela governasse montada, mas ela desmontada era presidente. Que nem eu sou o Pabllo. Era muito doido. Eu ia no show da gata e depois ela governava o país. Todo mundo se respeitava e amava", disse a cantora. Imagina que sensacional? Porém, mais legal ainda seria se a presidente fosse a própria Pabllo - rainha deste mundo!
Ainda sobre o assunto, a dona do single "Flash Pose" tem ainda mais sonhos envolvendo o mundo das drags. No futuro, ela quer que as artistas façam ainda mais e que isso seja algo naturalizado. "Têm países em que a drag queen é tratada como um deus, as pessoas pegam filas enormes para vê-las performando. É uma cultura muito maravilhosa e quero que no Brasil também seja desse jeito", explicou. Eu ouvi um "amém"?
Pabllo, que já cantou na ONU, nos EUA, deseja que outras drags possam fazer o mesmo. Além disso, a musa do pop falou que recebe muitas mensagens emocionantes dos fãs e citou outros exemplos de cantoras drags que arrasam, como Gloria Groove, que lançou um clipe ao lado de Iza recentemente, e Lia Clark. "É muito difícil alguém falar para você que você não vai conseguir as coisas. Mas, acredite, você vai realizar seus sonhos", completou. Como não ficar inspirado, né?