O "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (9) recebeu a drag queen mais famosa da atualidade, Pabllo Vittar. Além de se apresentar com os hits "Sua Cara" e "K.O", Pabllo conversou com Fátima Bernardes sobre as dificuldades que já enfrentou e explicou a escolha do seu nome artístico, que é no masculino.
"Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que acho que sou. Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção (...) Acho que se eu tivesse um nome feminino não ia passar tanta verdade. Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Gosto de ser o que quiser ser", disse ela.
"Desde pequenininho, sempre tive noção de que era diferente e que não ia seguir os caminhos que um homem que nasceu com genitália masculina tinha que seguir: casar, ter filhos (...). Sabia que ia fazer alguma coisa no mundo para deixar minha marca", completou.
Ela é um arraso, né mores?