Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?": Segundo autor, personagem foi inspirada em mulher real
Publicado em 30 de janeiro de 2015 às 11:03
Por Purebreak
Uma conversa com uma verdadeira garota de programa foi essencial para que Euclydes Marinho pudesse compor o papel que vem dando o que falar na tela da Globo. Saiba mais!
Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?": Personagem foi inspirada em garota de programa real Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?": Personagem foi inspirada em garota de programa real© Reprodução
Veja + após o anúncio

Com direito a muita bunda à mostra, a personagem de Paolla Oliveira na minissérie "Felizes Para Sempre?", da Globo, é diferente de tudo que já foi mostrado na TV brasileira. Para que isso acontecesse, o autor Euclydes Marinho conta que se inspirou em uma garota de programa real. Será que a mulher era tão sedutora quanto Danny Bond?

Ao GShow, Euclydes explica que conversou com uma prostituta que não era a Denise, mas tinha suas características. A moça era universitária e vivia com uma mulher que não sabia que ela fazia programas. "Me chamou atenção o fato de que ela gostava muito de atender casais e cada vez mais fazia esse tipo de programa", conta.

Personagem de Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre?" foi inspirada em garota de programa real, conta Euclydes Marinho © Reprodução

A história é excêntrica e bastante duvidosa, mas e daí?

Diferente de muitas garotas de programa, a moça que conversou com o autor era uma mulher culta. Euclydes deixa claro que nem ele mesmo sabe se a história que a mulher lhe contou era verdadeira. "Ela toca piano, conhece música clássica e fala outros idiomas. Além disso, é uma pessoa com vivência, que morou fora do país e tem mais dinheiro do que a média das garotas de programa", lembra o escritor.

Será que tudo não passa de uma fantasia contada pela tal garota de programa? Isso ninguém sabe, mas o importante é que inspirou Euclydes a criar a história da Danny Bond de Paolla Oliveira. Quem acompanha "Felizes Para Sempre?" na telinha da Globo sabe que a minissérie tá imperdível! "A gente nunca vai saber se é verdade ou não. Ela é fascinante, mas é personagem. Não sei se na vida real existe alguém assim, tão sofisticada", conclui.
Sobre
Palavras-chave
Televisão Séries Programa de TV Entrevista Filmes e Séries