Com direito a muita bunda à mostra, a personagem de Paolla Oliveira na minissérie "Felizes Para Sempre?", da Globo, é diferente de tudo que já foi mostrado na TV brasileira. Para que isso acontecesse, o autor Euclydes Marinho conta que se inspirou em uma garota de programa real. Será que a mulher era tão sedutora quanto Danny Bond?
Ao GShow, Euclydes explica que conversou com uma prostituta que não era a Denise, mas tinha suas características. A moça era universitária e vivia com uma mulher que não sabia que ela fazia programas. "Me chamou atenção o fato de que ela gostava muito de atender casais e cada vez mais fazia esse tipo de programa", conta.
A história é excêntrica e bastante duvidosa, mas e daí?
Diferente de muitas garotas de programa, a moça que conversou com o autor era uma mulher culta. Euclydes deixa claro que nem ele mesmo sabe se a história que a mulher lhe contou era verdadeira. "Ela toca piano, conhece música clássica e fala outros idiomas. Além disso, é uma pessoa com vivência, que morou fora do país e tem mais dinheiro do que a média das garotas de programa", lembra o escritor.