Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza e mais famosos marcaram presença pela 26ª edição da Parada LGBTQIAP+, que aconteceu em São Paulo, neste último domingo (19). Depois de dois anos de comemoração online - por conta da covid-19 -, as artistas subiram pelos trios elétricos e animaram uma multidão de fãs da Avenida Paulista até a Praça Roosevelt, no Centro da capital. Além das performances empolgantes, o que chamou atenção da galera também foi a escolha dos looks das celebridades. Saiba mais com o Purebreak!
Para a ocasião, Ludmilla escolheu uma das principais tendências deste inverno 2022: a jaqueta puffer. No estilo metalizado e com uma aplicação com as bandeiras da comunidade LGTBQIAP+, a dona do hit "Maldivas" combinou o casaco com uma produção total pink, completando o visual com um macacão longo de amarrações e luvas, um acessório bem marcante dessa temporada mais fria do ano.
O monocromático foi algo em comum pelo look das famosas. Além de Ludmilla, Pabllo Vittar e Luísa Sonza também investiram em roupas de uma cor só. Pabllo combinou muitas texturas em seu styling amarelo. Com cropped de gola alta e um jeans curtinho, ela complementou com um par de botas over the knee com pelugem. Já na beleza, apostou em maquiagem em tons terrosos e cabelo com duas marias-chiquinhas sobre o topo, construindo um look bem vibes colegial que a gente ama!
Enquanto isso, Luísa Sonza trouxe uma proposta bem diferente. Com rabo de cavalo alto e make dark, um marca da era "Doce 22", a cantora construiu uma produção que parecia bastante confortável, com casaco-cropped e uma calça jogger. Para completar, luvas de alto impacto, tipo as de motoqueiro, e botas pretas em cano médio.
Ainda neste fim de semana, Pabllo Vittar foi atingida por um copo no rosto enquanto fazia sua performance. Algo bem parecido aconteceu com Jão em um show e, mais recentemente, Luísa Sonza. Em cima do trio em uma micareta em São Paulo, a gaúcha se surpreendeu com um tênis arremessado em sua direção. Ela se manifestou no Twitter repudiando esse tipo de atitude des fãs:
"Gente, sobre esse negócio de fãs estarem atirando tênis para chamar atenção, é chato, desconfortável e a única vontade que dá é atirar o tênis de volta. Então, por favor, parem. Obrigado".
No Instagram, Pocah desabafou por ter que deixar seu show mais cedo do que o previsto. "Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok. Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs", postou.
Em seguida, ela completou: "Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar! E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência... terminar dessa forma! Estou indignada mesmo!".