"A Fazenda 15" ainda está em sua primeira semana de reality - apesar de que, com tantos acontecimentos, parece que o programa está no ar há um mês. Porém, uma das participantes pode ter sua permanência encurtada por causa de um grande problema com a Justiça. Ela foi intimada a depor mas, como está confinada, pode ser necessário que ela saia do programa para cumprir as obrigações legais. Entenda o caso!
Kamila Simioni é a participante de "A Fazenda 15" que pode precisar sair do programa para depor na Justiça. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a peoa enfrenta um processo em Belo Horizonte. Verônica Marisa de Araújo acusa Kamila de ameaçá-la nas redes sociais e no programa "Balanço Geral". Ela disse também que já havia sido agredida por Simioni em 2019 e que o processo correu em um juizado.
No processo, Kamila Simioni disse que a entrevista no "Balanço Geral" foi em tom de sarcasmo, mas confirmou que realmente bateu em Verônica e que, inclusive, bateria de novo pois a moça a teria afrontado. O juiz responsável pelo caso determinou que a peoa seja intimada, através de seu advogado, para informar, em 10 dias, sua previsão de disponibilidade para participar de uma audiência sobre o caso.
O advogado de Kamila Simioni fez uma petição informando que, se ela chegar até a final de "A Fazenda 15", precisará permanecer confinada até dia 20 de dezembro. Portanto, pediu para que a audiência seja realizada apenas após essa data, observando que o caso ainda está longe de prescrever e não será afetado. Agora, o juiz precisa decidir se vai aceitar o pedido do advogado ou se vai mandar Kamila Simioni sair de "A Fazenda 15" para responder pelo processo.
Esse não é o primeiro problema que Kamila Simioni enfrenta com a Justiça. Ela já tem duas fichas na polícia e, em 2013, foi presa por associação ao tráfico de drogas, corrupção ativa e posse de arma. "Me envolvi com um cara que foi acusado de tráfico e quando cheguei vestida desse jeito [fazendo referência ao seu visual] na delegacia, com o meu advogado para oferecer ajuda, os policiais já foram me chamando de laranja dele e me prenderam por 48 horas", se explicou no "Domingo Espetacular". Kamila Simioni foi absolvida das acusações.