Uma participante da versão israelense do "Big Brother" deixou todos os demais participantes e os espectadores confusos ao simplesmente se recusar a ver um vídeo de sua família, mais especificamente de seu pai. Sabemos que, por causa do confinamento, a saudade de casa e a vontade de ver qualquer notícia de seus parentes é grande, então quando Levana disse "não" para a exibição de um vídeo de seu pai, todos ficaram muito confusos.
Quem contou tudo foi o Tiktoker Caio Barbosa, conhecido por falar sobre reality shows na rede. O jovem começou contando que a participante não quis que os outros vissem o vídeo de seu pai. Após negar, ela foi para um quarto e chorou sozinha por alguns minutos, enquanto gritava "pai". Logo depois, os competidores poderiam escolher uma pessoa para receber uma mensagem da família e sua primeira opção foi Levana.
Um de seus amigos no programa conversa com ela, dizendo que, independente do que vejam, nada irá mudar a visão que todos têm dela. Só assim ela aceita ver o vídeo, que mostra sua mãe e seu pai, este numa cadeira de rodas, e é revelado que o homem tem esclerose múltipla, o que deixa todos muito emocionados.
É claro que o chororô começou fortíssimo, já que ninguém esperava que o real motivo dela não querer que vissem seu pai fosse o fato dele sofrer com a doença e talvez associar isso a algum tipo de pena por ela, o que a mulher não queria em hipótese alguma.