Determinadas coisas acontecem para aprendermos certas lições, mas tudo indica que esse efeito não serviu para Paula, do "BBB19". A vencedora do reality foi processada por Rodrigo e Gabriela após todas as falas racistas e intolerantes proferidas pela futura advogada. Em entrevista, a ex-participante do reality disse que se arrepende de como agiu diante das câmeras e garantiu que queria muito mudar, mas no mesmo dia publicou um vídeo ao lado do Maycon - que também esteve no confinamento e fez parte de algumas das polêmicas - debochando da situação. Ué?!
Nas imagens, os dois aparecem rindo e debochando do que aconteceu: "Agora a gente pode falar nossas mer** em paz, sem ninguém ouvir. Agora pooode!", disse, ao que Maycon responde: "Vamo falar mal dos outros aqui". Paula finaliza: "Cuidado com a orelha de vocês". Claro que o pessoal ficou bem chateado com o que rolou, né?
esse vídeo representa td de mais nojento que existe na sociedade brasileira pic.twitter.com/H7DJB2fG9G
- thay haddad stan (@wldorfgilmore) 8 de maio de 2019
Maycon e Paula são as piores pessoas que já entraram no BBB. Mesmo depois de tudo não se arrependeram de nada. Esse vídeo da indiciada e do quinto eliminado só prova isso, ridículos #PowerCoupleBrasil pic.twitter.com/ZmdfKumvmY
- mah ☀️?? (@mahtuitta) 9 de maio de 2019
Gente e o mico da Paula e do Maycon falando que agora podem falar sem ninguém ver e Perturbar! Sinal que falavam com consciência sim e que são preconceituosos, racistas e ridículos mesmos! vergonha de quem defendeu. #BBB19
- Camila Vasconcellos (@C_Vasconcellos4) 8 de maio de 2019
o nojo que eu to desse vídeo de paula com maycon
- valeska ?? (@lparrllx) 8 de maio de 2019
Esse vídeo da Paula com Maycon pode ser usado pelos advogados do Rodrigo ?
- BabyShow??? (@LFogeira) 8 de maio de 2019
A sensação é de tranquilidade por não ter torcido por Maycon e Paula nesse bbb, o ranço é grande dos dois.
- suh/ cc2 is coming?? (@hbccabello) 8 de maio de 2019
Se isso é arrependimento, não sabemos mais o que significa estar 100% nem aí para uma situação, hein... E aí, será que o arquivo pode ser usado contra Paula no tribunal por Rodrigo e Gabi? Vale lembrar que, caso seja indiciada por injúria, Paula pode pegar de um a três anos de cadeia, além de ter que pagar algumas multas de acordo com o crime.