O nome de Paulo André foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais neste último fim de semana. Em um vídeo que circula na web, o atleta olímpico aparece supostamente se divertindo com a ironia dos integrantes do Cone Crew Diretoria contra o campeão do "Big Brother Brasil 22" em show. "Um beijo pra Bangu, você ganhou o 'BBB' e fod*-se o Arthur", disparou o cantor.
O vídeo polêmico viralizou e Paulo André se manifestou pela primeira vez mediante às críticas que vem recebendo. De acordo com o ex-BBB, ele não pode controlar o que as pessoas dizem, fazendo referência ao deboche dos cantores contra Arthur Aguiar.
"Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa", disse através do Stories. Além disso, o ex-affair de Jade Picon pediu para que parassem de atacar sua família: "Fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!".
Outro ponto esclarecido por Paulo André foi que ele não aparece no vídeo. Desta forma, ele afirma que as pessoas estão o confundindo com quem, de fato, estava ironizando Arthur Aguiar.
"O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: 'Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim' e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço", concluiu.