Por causa de toda a divulgação da season finale de "Teen Wolf", já sabíamos que o desfecho da quarta temporada seria imperdível. No entanto, a série da MTV nos surpreendeu e mostrou cenas para ninguém botar defeito, com muita ação e ganchos para o quinto ano. Se você não viu "Smoke and Mirrors", confira os melhores momentos do episódio.
A esperada briga entre Scott e Peter saiu!
Há quatro anos, Scott (Tyler Posey) era mordido por Peter (Ian Bohen) e iniciava sua trajetória como lobisomem. A ideia de um combate entre os dois é sensacional e as consequências da briga são surpreendentes. Para alívio de uns e tristeza de outros, Peter não morreu no duelo, mas foi banido para as celas de Eichen House, compartilhando a prisão com ninguém menos que Dr. Valack (Steven Brand).
"Você nunca foi um Alpha, Peter, mas você sempre foi um monstro"
Derek morto #SQN
Esta foi a parte do final que fez o coração de muito fã por aí disparar. Depois de ser empalado por um Berserker de um jeito brutal, o cara passa a segunda metade do episódio sangrando e esteve praticamente morto por um momento. Até que magicamente ele se transforma em um lobo negro com sua tatuagem à mostra.
Casos de família
Não, não é o programa do SBT... mas o barraco é igual! Enquanto todo mundo duela contra Kate (Jill Wagner), a batalha é interrompida por um Derek (Tyler Hoechlin) em forma de lobo, que pula na garota sem aviso prévio. Depois de se transformar em humano e revelar que não morreu, ele deixa que a loira viva e mata um Berserker. É aí que entra Chris (J.R. Bourne), que atira na própria irmã, mas ela sobrevive. Onde será que isso vai dar?
Surge um novo tipo de lobo
Muitos ficaram obcecados por mais um mistério que surgiu na série: o "desert wolf" (ou "lobo do deserto, em tradução livre). Braeden (Meagan Tandy) finalmente explica à Derek que ela não estava mais na U.S. Mashal. Ela diz a ele que ficou obcecada por um caso que ela só sabia o código: Desert Wolf. Alguma ideia de quem pode ser este lobo misterioso?