Tem muita coisa bizarra nesse mundo! Bolo com forma humana, tatuagens doidas e até museus com temas estranhos! A lista de esquisitices é extensa e dava pra ficar citando um monte, até acabarem os caracteres dessa matéria. É estranho, mas a gente curte ver a loucura dos outros. Dessa vez, o Purebreak trouxe as 10 coleções (ou seriam colecionadores?) mais "inusitdas"! Tem Pokémon, bonecas infláveis e muito mais!
A britânica Lisa Courtney tem oficialmente a maior coleção de produtos Pokémon, em 2010, seus itens chegavam a 13.400 itens. Quando entrou para o Guinness Book, bastaram 12.113 artigos para conquistar a vaga. Na época, ela deu uma entrevista dizendo que se sentia muito orgulhosa por ser recordista por algo que sente tanta paixão. Essa aí realmente levou a série o lance de "temos que pegar todos".
É um saco quando a gente está cozinhando e a comida queima, né? Nem todo mundo acha isso. Deborah Henson-Conant fundou o Museu da Comida Queimada. A ideia veio após umas experiências nada agrádaveis na cozinha. Inusitado? Sim. Porém podiam pegar aquelas comidas que ninguém quer comer, queimar e levar direro pra esse Museu, que tal?