Uma polêmica já ronda há meses os bastidores de "The Big Bang Theory". Depois de ser renovada por mais três temporadas de uma vez só, a série favorita dos geeks está enfrentando problemas por causa dos contratos de Kaley Cuoco, Jim Parsons, Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayar, os protagonistas.
O elenco ainda não voltou a gravar - mesmo com a data de estreia e plots da oitava temporada definidos - porque a emissora e as estrelas não conseguem entrar em um acordo de salários. A preocupação aumenta cada vez mais, já que a filmagem está sendo adiada diariamente.
Quanto à Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch), a dupla já está confirmada porque as atrizes assinaram a renovação de contrato para o próximo ano. O problema entre os principais é que no caso de Kaley, Jim e Johnny, os atores desejam receber um milhão de dólares por episódio (atualmente os salários são de 325 mil dólares) e o canal quer baixar esse valor.
Já o montante que Simon e Kunal estão pedindo não foi confirmado, mas atualmente os dois ganham 125 mil e 75 mil dólares por episódio, respectivamente, e querem aumentar também.
Quando será que essa situação vai se resolver? Lembrando que a série está novamente concorrendo em várias categorias do Emmy Awards 2014. "The Big Bang Theory" está prevista para retornar à TV americana no dia 22 de setembro pelo canal CBS!