Parece que tudo o que foi dito por Paula e seus amigos dentro do "BBB19", da Globo, ainda vai dar muitas dores de cabeça para o grupo. Prova disso é que além da denúncia feita pela Delegacia de Crimes Raciais, Rodrigo e Gabriela agora vão se unir para formalizar a denúncia após serem eliminados e checarem todos os vídeos. Eita!
Rodrigo foi o primeiro da dupla a deixar a casa mais vigiada do Brasil e, no dia seguinte, falou para Ana Maria Braga no "Mais Você", também da emissora global, que já estava em contato com seu advogado e que as ações seriam movidas. Agora, Gabi também deixou a casa e ficou chocada com o que viu. "Vi uns vídeos polêmicos na madrugada e vou fazer alguma coisa, principalmente sobre intolerância religiosa. Me chocou muito, conversei com o Rodrigo e vamos fazer alguma coisa", disse a ex-participante em papo com Ana Maria.
Desde o início do programa, Gabi e Rodrigo se mostraram os mais pacientes da casa ao falarem sobre racismo e tentarem passar alguns de seus ensinamentos para os demais brothers, ainda mais diante de comentários como "cabelo ruim" - se referindo a cabelos cacheados -, "Era uma negra bonita" e coisas do gênero. Além disso, Paula havia dito que sentia medo de Rodrigo por ele "falar o tempo todo desse negócio de Oxum", se referindo à religião de origem africana no qual o produtor cultural segue, fora outros mil e um comentários com um significado bem ruim. Mesmo depois de toda a repercussão, nenhuma providência foi tomada e a sister ainda corre o risco de se tornar a ganhadora do "BBB19". Será? Se sim, vai refletir muito a sociedade de atualmente...
E aí, como será que essa história será resolvida? Vamos aguardar para ver e, enquanto isso, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!