Afinal de contas, quem é o responsável por colocar as batidas de "Hit Contagiante" na nossa cabeça 24 horas por dia?! De onde vem? O que come? Depois do DJ Pedro Sampaio, o Purebreak foi atrás das maiores curiosidades sobre a carreira e a vida pessoal de Felipe Original, que, nos últimos tempos, tem feito o maior sucesso com seu brega funk. Inclusive, dando uma maior visibilidade ao estilo. Dá só uma olhada no que encontramos!
Dá pra acreditar?!
Apesar de fazer muito sucesso nas baladas cariocas e paulistas, vale lembrar que o dono do hit "Levada Envolvente" vem de Recife.
Pra quem pensa que Felipe Original é principiante, saiba que a voz atual do brega funk já se aventurava pela música desde os 15 anos. Ainda bem que continuou, né?!
Por essa nem o Purebreak esperava! Mas a verdade é que Felipe começou se aventurando por outros gêneros antes de se consolidar no brega funk. "Eu gostava muito de Racionais, Facção Central, Sabotage e quis fazer também", disse entrevista ao Kondzilla.
Durante um tempo, o funkeiro participou do Reginho e Banda Surpresa até formar o grupo Meninos da Net, que fez bastante sucesso em Recife.
A música regravada do grupo por Gabriel Diniz foi "Machuca" e lançada antes do cantor sertanejo falecer tragicamente em maio deste ano.
Nem só de música vivia Felipe Original. Atualmente, tem a chance de se sustentar com isso depois que "Hit Contagiante" mudou sua vida. O remix conta com um clipe no Kondzilla, maior canal de funks do Youtube e lidera as playlists do Spotify Brasil.
Três crianças não são brincadeira não, viu?! Justamente por isso trabalhava no almoxarifado e como Uber para ajudar a sustentá-los.
Ele também fez questão de terminar os estudos e iniciar uma faculdade por causa dos filhos.
Claro que nas inspirações de Felipe Original não poderiam faltar MC Metal e Cego e o MC Sheldon, responsáveis por iniciar esse estilo do brega funk.