Mesmo que esteja difícil gostar de algum participante do "BBB21", o público parece estar curtindo a amizade formada por Gilberto e Sarah. Agora que a dupla está percebendo o quanto Karol Conká está sendo problemática dentro do programa, tudo indica que os dois irão se voltar contra o grupo da cantora e, se tudo der certo, se aliar a Lucas e Juliette. Mas, de qualquer forma, o importante é que os dois permaneçam juntos. E como não é a primeira vez que uma loira e um gay se unem no "Big Brother Brasil", preparamos um teste que irá revelar qual dessas duplas representa a sua amizade.
A primeira união entre um participante gay e uma loira aconteceu no "BBB1" André Gabeh e Cris Mota criaram uma afinidade logo de cara e estavam sempre conversando, trocando conselhos e chorando um no ombro do outro. Em uma entrevista para a Quem, em 2018, Gabeh disse que até hoje os dois são muito amigos, praticamente irmãos. O mesmo aconteceu entre Jean e Grazi, no "BBB5". Ao que tudo indica, os dois não são mais tão próximos, mas viveram uma trajetória emocionante que sempre ficará na memória de quem acompanhou essa temporada.
Já no "BBB10", Fernanda e Dicesar não se tornaram amigos logo de primeira, mas o jogo fez com que eles se aproximassem cada vez mais. Já na reta final, quando estavam os dois na casa juntos com Lia, Kadu e Dourado, a dupla bolou um plano que entrou para a história do programa. Como a loira era líder e Dicesar iria para o paredão de qualquer forma, ela mesma resolveu indicar o amigo, fazendo com que o trio de amigos tivesse que votar entre si. Já deu pra perceber que muita gente andou para que Sarah e Gilberto pudessem correr, né?