A sequência da série "Locke & Key" chegou à Netflix neste fim de outubro, assim como "Sintonia". Nos episódios da segunda temporada, Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott) estão de volta aos seus papéis como os irmãos Locke, enquanto o grande vilão será Frederick Gideon (Kevin Durand), um Capitão de Guerra Revolucionário Britânico. Mesmo sem data confirmada, a plataforma de streaming já confirmou uma 3ª edição após fim das gravações feitas em setembro, em Toronto.
Locke & Key é uma adaptação da série de quadrinhos best-seller de Joe Hill e Gabriel Rodriguez. Depois que seu pai é assassinado em circunstâncias misteriosas, os três irmãos Locke e sua mãe se mudam para sua casa ancestral, Keyhouse, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar conectadas à morte de seu pai. Enquanto os filhos de Locke exploram as diferentes chaves e seus poderes únicos, um misterioso demônio desperta e nada parece detê-los.
O elenco principal da série também inclui Darby Stanchfield, Petrice Jones, Griffin Gluck, Aaron Ashmore, Brendan Hines e Hallea Jones. Pensando nisso, o Purebreak elaborou um quiz que vai te dar uma chave mágica com base no seu personagem favorito.
Em recente entrevista ao "Decider", Connor Jessup comentou sobre as mudanças feitas em Tyler Locke, como por exemplo sua evolução quando o assunto é magia. "Na 1ª temporada, ele realmente ainda está muito relutante em aceitar essa condição, por isso acaba sendo mais cauteloso. Mas na 2ª temporada, há uma grande reviravolta. Ele está interessado agora e usando as chaves para se divertir, pois finalmente acredita naquilo", explicou ele.
Quem assistiu a nova edição, sabe que não só ele fica ligadinho nas chaves mágicas, mas também inseriu sua namorada nesse universo. Prestes a completar 18 anos, Jackie (Genevieve Kang), começou a ter sua memória apagada até ele encontrar a Chave de Memória. "Durante os episódios, ele quer apenas convencer Jackie de que é preciso manter as boas memórias mágicas mesmo que ela acredite que isso seja um processo doloroso. Jackie acredita que está tudo bem seguir em frente, mas essa ideia não entra em sua cabeça", completou.