O girlgroup britânico Little Mix acaba de ganhar nova estátua de cera no Madame Tussauds de Londres, nesta quarta-feira (28). O resultado final mostra Perrie Edwards, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e a antiga integrante Jesy Nelson, que anunciou sua saída do grupo no ano passado.
Os artistas foram tão precisos na hora de fazer a réplica das meninas que muita gente se assustou quando o perfil no Twitter do museu mostrou a foto. Teve até fã brincando que só acreditava realmente que eram quatro estátuas porque, atualmente, Perrie e Leigh-Anne estão grávidas, diferente do que podemos ver na obra do Madame Tussauds.
Pensando nisso, o Purebreak resolveu juntar algumas das réplicas mais realistas e fazer um ranking. Vote agora na melhor estátua de cera do Madame Tussauds e nos ajuda a resolver isso!
O debut do girlgroup foi em 2011, no reality show "The X Factor". Por isso, a adição das meninas no Madame Tussauds vem justamente no ano em que o ex quarteto (e atual trio) completa 10 anos. Em uma década, as meninas já puderam realizar alguns sonhos, além da réplica no museu britânico.
Atualmente, Little Mix é o único grupo feminino a ganhar "Melhor Grupo Britânico" no Brit Award e vem conseguindo bons números com seu mais novo release, "Kiss My (Uh Oh)", em parceria com a cantora Anne-Marie.
O museu foi criado em 1835 pela artista francesa Marie Tussaud, que fazia estátuas de cera também. À princípio, o Madame Tussauds ficava apenas em Londres mas, com o passar dos anos, o museu se tornou uma verdadeira franquia, com presença em vários locais do mundo. Alguns dos mais famosos, para além do britânico, são o de Nova York, Las Vegas, São Francisco, Amsterdã, Berlim, Hong Kong e Sidney. Tá bom para você?
Celebridades pop não são as únicas a ganharem vaga no museu. O Madame Tussauds conta com figuras políticas, astros do esporte e já até lançou uma ala especial para youtubers e influencers digitais, com a estreia das estátuas dos britânicos Zoe Sugg e Alfie Devies, em 2015.