Quem diria que o "vovô" Raul Gil faria comentários ofensivos à Maisa Silva, né?! Durante um papo com um grupo de pessoas numa churrascaria, o apresentador do SBT disparou xingamentos à jovem e à equipe do Teleton. Isso porque foi praticamente interrompido e substituído por ela no meio do programa. Acontece que entre as pessoas do grupo estavam jornalistas que gravaram tudinho! A informação é do site Noticias da TV, do UOL.
Na conversa, Raul Gil chamou a namorada de Nicholas Arashiro de "bostinha". "Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa. Aí ela entrou no meio e se f***. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar 'vovô Raul', queriam que eu continuasse no palco. Enfim, aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo", declarou. Até o momento, Maisa não se pronunciou. Mas a gente não vê a hora dela dar aquela lição nos comentários ofensivos do apresentador.
O apresentador, recontratado pela emissora em 2016, diz que a equipe do Teleton o tirou do palco por conta de um comentário que fez sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro. "Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças. Falei mesmo (...) E falei que nós estávamos esperando a doação dele [de Jair Bolsonaro]. Os caras lá em cima ficaram p***".
Essa não é a primeira confusão que acontece no palco do Teleton. Da última vez, os fãs e diversos artistas saíram em defesa de Claudia Leitte após o assédio cometido por Sílvio Santos no palco. O dono do SBT fez comentários constrangedores sobre seu vestido e foi bastante criticado nas redes sociais. No áudio vazado, Raul Gil, que já estava sem papas na língua, defendeu Sílvio e ainda completou: "Aquele filho da p**** do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão".