Os fãs do RBD sentem MUITA falta de quando a banda estava na ativa, lançando álbum, marcando turnês... Não tem como negar, mesmo que a gente goste muito da fase atual e da carreira solo de cada um, esse passado ainda fica marcado, né? Mas, ao mesmo tempo, algumas coisas que rolavam deixam a galerinha BEM sem palavras e ninguém nunca entendeu muito bem o motivo para acontecerem. Pensando nisso, o Purebreak decidiu fazer uma listinha de tudo que, até hoje, deixa um monte de interrogações em nossas cabeças. Vamos lá!
Tatuagens
Vamos combinar, até hoje ninguém entende o motivo dessas tatuagens falsas por todo o corpo que o grupo inteiro usava na primeira fase da banda. Conceito?
Roupas rasgadas
Não, não é a clássica calça/short destroyed que é moda até agora... algumas roupas que eles usavam nos shows eram completamente destruídas e com aspecto de coisa antiga. Ah, isso quando eles não apareciam sujos de graxa também, né?
Aberturas da novela
Não, o Purebreak não está falando daquelas aberturas originais, tipo de "Rebelde", "Aún Hay Algo", "Nuestro Amor" e por aí vai. A gente tá se referindo às aberturas da terceira temporada, que na grande maioria não tinham nada a ver com nada. Tipo essa de "No Pares", que eles usaram imagens dos shows da banda, sem nenhuma relação com a novela em si, sem nenhuma montagem ou imagem especial dos personagens da trama... eu hein!
Perfis verificados
Tá aí um troço que nunca fez sentido: de uma hora para a outra, todos os perfis do RBD nas redes sociais se tornaram verificados de novo. Entraram vários vídeos oficiais, além de algumas músicas no Spotify - mas que logo saíram do ar outra vez. Sempre rola um papo de uma previsão de todas as obras estarem disponíveis nos canais de streaming, mas esse dia nunca chega! Que processo chato, hein?
Por que não voltais, meus anjos?
A maior e melhor pergunta que não quer calar é: por que eles não voltam logo, pelo menos pra uma turnê de nostalgia? Nunca pedimos nada pra vocês, poxa!