A produtora responsável pela venda de ingressos dos shows do RBD no Brasil precisou tomar uma medida drástica após confusão entre es fãs da banda no Rio de Janeiro. Na noite desta última quarta-feira (01), a Live Nation publicou um comunicado em seu perfil do Twitter revelando algumas mudanças e novas regras estabelecidas para a venda dos tickets extras do Soy Rebelde Tour, que acontece em 16, 17 e 18 de novembro em São Paulo.
De acordo com a nota divulgada, a pré-venda e venda, que acontecem nos próximos dias 2 e 3 de fevereiro, os números dos guichês abertos e ingressos disponíveis na bilheteria física podem aumentar. Desse modo, quem está na fila pode garantir a entrada nos shows e assistir o RBD ao vivo. Outro mudança destacada por eles é que só poderá acontecer quatro compras por CPF.
Com a confusão que rolou nos pontos de venda, o número de seguranças a postos também será dobrado e o policiamento será maior. Veja a nota:
"Queridos fãs do Brasil, estamos muito emocionados em ver todo o amor de vocês e a vontade de cantarem e dançarem ao vivo com o RBD por uma última vez. Também estamos atentos a tudo que estão compartilhando sobre os desafios para comprar ingressos, e por isso solicitamos à Live Nation, produtora da turnê, que garanta a melhor experiência e segurança ao longo deste processo. A segurança e o bem-estar de vocês são nossa prioridade, portanto aqui estão alguns compromissos e mudanças estabelecidas pela Live Nation para a venda dos dois shows extras em São Paulo, que acontecerão nos dias 16 e 18 de novembro".
E aí, quem vai assistir o RBD de pertinho?