Já não é de hoje que os fãs do RBD esperam um possível reencontro, não é mesmo? Mas após alguns momentos turbulentos e discussões entre alguns dos integrantes, essa possibilidade ficou um pouco mais distante. Ou talvez não! Como assim, Purebreak?
O produtor e empresário Pedro Damián bateu um papo com a revista People En Español e deixou uma pulguinha atrás da orelha dos fãs do grupo. O cara, que tentou reunir a banda mexicana diversas vezes, ainda não perdeu as esperanças 100%. "Acho complicado. Talvez uma reunião com quatro ou cinco poderia acontecer. Não depende muito de mim. Depende deles mesmos. Mas ainda falta para que isso aconteça, porque eles acham que é muito cedo. Eu acho que quem não participaria, por razões de trabalho e também pessoais, seria Alfonso Herrera. Ele está fazendo uma carreira de ator profissional em séries, buscando esse caminho e indo muito bem. Não sinto que ele teria interesse em voltar a cantar", pontua sobre o ator de "Sense8" e "O Exorcista".
Pedro continua elogiando os ex-RBD: para ele, Dulce continua uma guerreira, fazendo sua música e o que gosta: subir no palco e cantar. Já Anahi, "está com seu material discográfico e sendo cada vez melhor como ser humano". Maite também é paparicada pelo empresário. "Ela é atualmente a rainha das novelas. É uma menina disciplinada, que sempre está pronta para fazer o que gosta. Dos meninos, Christopher ainda está se descobrindo. "Ele está trabalhando musicalmente em coisas que gosta e em algum momento lançará. Eu espero que se dê bem. E tem feito séries. Ele está trabalhando diariamente e também em uma busca espiritual, que é muito importante pra ele" e Christian ficou ainda mais maduro, segundo Damián. "Obviamente, o tempo lhe deu maturidade como ator, lhe permite ver as coisas de outra maneira", afirma. E vocês, o que acham disso tudo? Animados com a possível reunião do RBD? Conta pro Purebreak!