Dona de um dos bumbuns mais famosos do momento, Kim Kardashian está longe de agradar a gregos e troianos. Por mais que tenha uma legião de fãs, a socialite desperta uma raivinha básica de várias celebridades. Uma delas é Rebel Wilson, protagonista de "A Escolha Perfeita", que critica a socialite e toda sua família nesta entrevista polêmica.
"Eu fui convidada a apresentar um prêmio com Kendall e Kylie no último VMA e disse 'não'. Não é que eu odeio alguma delas individualmente, mas tudo que elas representam vai contra o que eu represento. E elas não são famosas pelo talento", dispara Rebel, durante bate-papo com o programa de rádio dos apresentadores Kyle e Jackie O, acrescentando que trabalhou duro para chegar onde está agora.
Que bafão, hein? Pra completar, a atriz precisou explicar o motivo pelo qual não quis se unir a Kendall e Kylie. A apresentadora da atração considerou esta atitude como "aleatória". Rebel então se defende, dizendo que teria que se vestir de Kim Kardashian se tivesse topado o convite. "Quer dizer, como Kim Kardashian ficou famosa com uma sex tape e eu fui a uma escola de atuação e trabalhei duro pra isso?", disparou a comediante.
E aí, você acha que esse foi o fim da polêmica ou o clã Kardashian-Jenner vai se defender das ofensas?