A Record, dona de "A Fazenda" e mais realities de sucesso, tem grandes planos para 2023. Após cancelar o "Power Couple", a emissora planeja lançar um grande programa, com participação de celebridades, unindo vários elementos de realities que já fizeram parte da empresa.
A novidade foi revelada com exclusividade pelo Notícias da TV, nesta terça-feira (24), que também trouxe mais informações sobre o programa, incluindo previsão de estreia e equipe escalada. Confira tudo o que já sabemos!
A Record tomou a decisão de cancelar o reality show de casal "Power Couple", abrindo espaço na sua grade. Diferente do que fez com outros formatos, a emissora não irá comprar um programa gringo e adaptá-lo, mas sim criar um conceito do zero - como é o caso de "Ilha Record", que foi confirmado para mais uma temporada.
Não há muitas informações divulgadas sobre o que está sendo chamado de "super-reality" pela equipe da Record. Sabemos apenas que terá elementos de diversas competições e contará com elenco de celebridades e subcelebridades. A estreia será em maio, após o final do "BBB23" - como estava prevista a próxima temporada de "Power Couple".
O Notícias da TV também confirma que o comando estará por conta de Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação, e Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities. Sobre a apresentação do novo reality, parece que o martelo não foi batido. Porém, Adriane Galisteu, responsável por "A Fazenda" e o falecido "Power Couple", é uma forte opção.