O preconceito de algumas pessoas não tem limite! Na novela "Em Família", da Globo, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão sofrer isso na pele ao serem atacadas em um restaurante logo depois de assumirem seu namoro.
Um cara vai dar em cima de Clara, mas a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) não vai responder ao assédio, quando Marina chega e nem percebe o que está acontecendo. Até que esse homem começa a ofender o casal! OMG!
Clara vai armar um barraco com o preconceituoso
Esperando pela namorada em um restaurante, a morena vai receber uma taça de champanhe na mesa e o garçom dirá que é um presente de outro cliente. Marina chega ao local e vai levar tudo na brincadeira, achando graça.
Até que o tal cliente chega na mesa e já começa a provocar: "Vim dizer que cometi um equívoco... Já saquei qual a é a de vocês duas. É você o homem da relação? Chegou pra defender a mocinha indefesa?". Clara fica indignada e manda o cara voltar para a mesa dele.
Mas o homem não cansa e piora a situação: "Vou fazer uma queixa oficial! Esse lugar não é gay! Não pode ser frequentado por qualquer pessoa! Sapatão não é bem-vinda aqui!", dispara. Clara o chama de imbecil, mas Marina leva a amada embora tentando acalmá-la.
Que coisa horrível, né? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!