A novela "Em Família", da Globo, já está em sua reta final! Enquanto muitas coisas ainda precisam ser resolvidas, algumas merecem destaque pela trajetória na trama! Aos passos lentos as personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) escreveram um novo capítulo na dramaturgia brasileira.
O casal lésbico rendeu boas histórias ao longo da novela. A história ficou encantadora antes mesmo de acontecer. Clara era apenas uma dona de casa que vivia pelo filho Ivan (Victor Figueiredo) e o marido Cadu (Reynaldo Gianecchini). Ao conhecer a fotógrafa Marina, a vida de cuidar da família nunca mais foi a mesma!
Quem não lembra do primeiro ensaio sensual da esposa de Cadu? Esse com certeza é um dos melhores momentos do casal! Mesmo que elas não estivessem juntas... Ali começou o que hoje todos amam: #Clarina.
O clima de romance das duas foi muito lento, tudo porque Cadu estava se recuperando de uma cirurgia complicada. Mas logo após a recuperação, Clara resolve que quer passar a noite com a amada. A frase de despedida da dona de casa fica entre os melhores momentos: "Eu volto o mais cedo possível. Acredite, Marina, eu quero tanto quanto você".
Qual será o próximo grande momento das duas?
Não perca a reta final de "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!