Os dias passam, singles são lançados, mas nada de Rihanna lançar o oitavo álbum de estúdio de sua carreira. Conversando com a MTV americana, a intérprete de "FourFiveSeconds" explica aos fãs por que seu próximo CD está demorando tanto para sair. Afinal, dois anos, três meses e 20 dias sem um disco de inéditas da diva é complicado de engolir, né gente?
A espera é agoniante mas, se tudo correr conforme os planos de Rihanna, o "R8" (como é carinhosamente chamado) será um álbum inesquecível. Segundo a cantora, muitas das faixas de seu CD serão hits que não poderão serem esquecidos, cheios de alma e que tocam o coração. Saca só o vídeo da entrevista!
"Eu fiz várias canções que são realmente canções grandiosas", conta a badgal, novo rosto da grife Dior. "No meio, elas explodiam. E eu quis voltar ao que era. Não que elas não fossem músicas de verdade, mas eu só quis focar em coisas que me parecessem reais, que parecessem cheias de alma, que parecessem para sempre".
A estrela de Barbados segue admitindo que muitas de suas músicas dos últimos sete discos não amadureceram junto com a cantora. Em seu próximo álbum, o desafio é mudar essa realidade. "Eu quis canções que pudesse cantar daqui a 15 anos. Eu quis um CD inteiro no qual eu pudesse cantar daqui a 15 anos", afirma.
Rihanna ainda explica que as músicas escritas não eram necessariamente ruins, mas que precisou compor faixas que não deixassem de representá-la daqui a um tempo. "Quando eu subo ao palco agora, eu não tenho vontade de cantar muitas de minhas músicas. Elas não me resumem mais. Então eu quero fazer músicas que sejam atemporais", explica, deixando os fãs ainda mais ansiosos para seu próximo projeto, que já tem trechos divulgados por aí.