Domingos costumam ser bastante calmos para a maioria das pessoas, mas não foi isso que aconteceu no última dia 29 entre Rihanna e Azealia Banks. Todo mundo sabe que Banks é famosa no mundo das celebridades por conta das inúmeras polêmicas em que se envolve. E agora foi a vez da nossa bad girl ser mais uma "vítima" da cantora. Vamos entender tudo o que aconteceu?
Desde que Donald Trump foi eleito o presidente dos Estados Unidos, muitas celebridades que apoiavam Hillary Clinton ficaram decepcionadas com o resultado. Por conta disso, elas têm usado seu espaço na mídia para falar sobre o assunto e até mesmo protestar. A dona do hit "Work" usou seu Twitter para criticar Trump e a lei que impede a entrada de cidadãos do Iraque, Síria, Irã, Sudão, Líbia, Somália e Iêmen nos EUA, e Azealia Banks não gostou nada disso.
A eterna dona do hit "212" foi atacar Rihanna por conta desse tweet e a partir disso as cantoras começaram a trocar várias ofensas, com direito a números de telefones divulgados e até Azealia dizendo que "Beyoncé acaba com a cantora". Ou seja, baixaria total, né? Apesar de muitas pessoas terem ficado do lado de Riri, toda essa confusão poderia ter sido evitada, não acham?