Os fãs de Rihanna e Drake tiveram muitos motivos para comemorar em 2016. Afinal, os astros lançaram seus novos CDs ("ANTI" e "Views") com uma série de hits explosivos e uma total aprovação do público, colecionaram shows incríveis e momentos emocionantes em premiações (com direito a muita troca de carinho) e, sem dúvida, foram um dos nomes mais falados da internet. Não é a toa que os gatos acabam de emplacar mais uma conquista e se tornar os artistas, feminino e masculino, mais ouvidos do ano no Spotify!
Isso mesmo, breakers! A plataforma de streaming acaba de divulgar uma lista oficial onde os fenômenos do pop/hip-hop, junto ao ídolo Justin Bieber, surgem no topo como os nomes mais ouvidos de 2016. Quem assume a primeira posição é o rapper Drake, que também tornou a música "One Dance" a mais ouvida do app.
"Ninguém segurou Drake este ano. Com o álbum mais reproduzido do ano e a música mais tocada, Drake continua engajando fãs de um jeito que só ele consegue. Não é de se surpreender que ele esteja dominando a indústria da música, ele é uma verdadeira estrela", revelou Stefan Blom, Chief Content & Chief Strategy Officer do Spotify.
Logo em seguida surge Justin, que aparece na segunda posição. Rihanna defende o time das mulheres e surge em terceiro lugar, além de emplacar o single "Work" entre o top 5 das mais clicadas. Esse time merece, né?