Se Beyoncé não deixou pedra sobre pedra no VMA 2016, Rihanna também não decepcionou. A dona do hit "Work" subiu ao palco da premiação quatro vezes, algo nunca antes feito na premiação. Ela cantou os maiores sucessos de sua carreira, de "Don't Stop the Music" a "Love On the Brain". No final, a estrela ainda recebeu o Michael Jackson Vanguard Awards, honra dada apenas aos artistas que contribuíram de maneira significativa à indústria musical.
Em seu primeiro medley, nossa badgal apresentou "Don't Stop the Music", "Only Girl (In The World)", "We Found Love" e "Where Have You Been?". Assista:
Logo depois, a dona do álbum "ANTI" apostou em "Rude Boy", "What's My Name" e "Work". Confira:
Em sua terceira performance, a barbadiana levou a galera à loucura com "Needed Me", "Pour It Up" e "Bitch Better Have My Money". Aperte o play:
Na quarta e última apresentação da noite, Riri deixou muita gente arrepiada com "Stay", "Diamonds" e o novo single "Love On The Brain". Veja:
No final, coube a Drake a responsabilidade de entregar o Michael Jackson Vanguard Awards para Rihanna. O rapper fez uma linda homenagem à amiga e suposta affair. Ao receber o prêmio, a musa da Navy agradeceu aos fãs, destacou a importância daquele momento para Barbados, frisou a importância da representatividade e reconheceu a grandeza do feito para sua carreira.