Quem já tava considerando a vinda de Rihanna ao Brasil como algo certo, pode tirar o cavalinho da chuva. Porque, aparentemente, a tal visita ao país não está mais nos planos da cantora. Ué, como assim? Calma, o Purebreak te explica tudo direitinho. Pra começar, você precisa saber que a intérprete de "Work" estava prevista para ser a principal atração do Lollapalooza Colômbia.
Seria tudo lindo, caso as páginas do festival não estivessem publicando vários pontos de interrogação no lugar onde deveria vir o nome da diva, logo ao lado de Lana Del Rey. Seguindo esse raciocínio, os shows em terrinhas brasileiras também teriam sido cancelados, incluindo aqueles em São Paulo (9/9) e em Salvador (11/9).
Corre na boca pequena que os cachês oferecidos pelo evento colombiano seriam baixos demais para a artista, o que acabou refletindo também nos outros países sul-americanos: Brasil, Chile e Argentina. Pra completar e deixar os admiradores de Rihanna ainda mais sem esperança, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar informações sobre shows e coisas do tipo, ainda retuitou perguntas de fãs a respeito do tão temido cancelamento. Ou seja, pra quem sabe ler, todo pingo é letra, né?