As previsões estão em alta no mundo dos famosos! Depois de uma médium prever um acidente envolvendo um participante do "BBB22" e outra revelar que Viih Tube ficaria grávida ainda este ano, foi a vez de Márcia Sensitiva anunciar antecipadamente o comeback de Rihanna . Na noite deste último domingo (25), internautas resgataram um vídeo antigo dela confirmando que a cantora retornaria à música em 2023 e dito e feito! A Super Bowl acaba de anunciá-la como atração da final do campeonato da NFL.
Há dois meses, a astróloga Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, revelou em revista ao "PocCast", comandado pelos influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedez, que Rihanna voltaria à música em fevereiro de 2023 e com disco para maio. "Vai ser uma coisa do outro mundo o álbum dela. Vai ser um álbum maravilhoso", disse, focando no mês de fevereiro do próximo ano.
A premonição de Márcia Sensitiva não foi mera coincidência. O show anunciado da artista no Super Bowl acontecerá em fevereiro, mês citado pela astróloga. Há aproximadamente 7 anos afastada e focada no universo da beleza, a mamãe de primeira viagem foi flagrada alguma vezes frequentando um estúdio musical só nesta semana e levantou suspeitas. Os rumores foram constatados pelo próprio evento. Ansioses?
Márcia Sensitiva é muito famosa nas redes sociais, não só por suas premonições e conselhos astrológicos, mas também pelo seu jeito cativante e divertido com o público. Recentemente, ela chocou o público do "PodDela" ao revelar que sabe como irá morrer. Diagnosticada com aneurisma cerebral após quadro de esquecimento, a médium afirma que não está com medo, pois essa não será a causa da morte.
"E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode. Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade", declarou.