Durante sua participação no programa de rádio do Ryan Seacrest, Rita Ora decidiu explicar porque não se apresentou no "Teen Choice Awards 2014" com o single "I Will Never Let You Down"! Segundo a cantora, o ex-namorado e produtor da música Calvin Harris foi o motivo de sua performance ter sido cancelada na premiação.
"Pergunte ao Calvin. Eu iria me apresentar. Para quem não sabe como as coisas funcionam, ele compôs e produziu a música – inclusive, é um compositor incrível, jamais negarei seus talentos – mas ele tem que aprovar qualquer coisa sua que vá aparecer na televisão. Ele tem direitos sobre isso, e não aprovou que aparecesse no 'TCA'", explicou a artista.
Problemas pessoais
Os rumores na internet é que o produtor não está sabendo separar a vida profissional da pessoal e por isso impediu que Rita, que está no elenco de "50 Tons de Cinza", apresentasse o hit. Que climão, hein?
A gata ainda completou que ele deveria ter avisado antes: "Todas as vezes que faço uma performance assim, começo a ensaiar um mês antes. Ele poderia ter me avisando algumas semanas atrás".
Pelo menos a apresentação dela com Iggy Azalea no "VMA 2014" ainda está de pé!