RM, do BTS, conseguiu mais um grande feito como líder do grupo de K-pop! Namjoon é capa da Rolling Stone, ao lado de Pharrell Williams, com entrevista super intimista, em que os artistas fazem perguntas um para o outro. Na conversa, RM falou sobre o seu projeto solo e o cantor de "Happy" ainda confirmou que tem feat. com BTS para ser lançado.
Vale lembrar que o grupo sul-coreano vai entrar em uma pausa, já que todos os membros vão se alistar no exército, começando por Jin - que é o mais velho do grupo. Confira tudo o que foi dito na entrevista com a Rolling Stone!
O líder do BTS falou sobre o projeto solo, que será lançado em breve. "Está 90% pronto. Eu lancei algumas mixtapes como membro do grupo, mas foi só um experimento. Esse talvez seja meu primeiro álbum solo [...] Eu pessoalmente comecei a minha carreira como rapper e poeta. Então foi complicado, porque K-pop é um misto", afirmou RM.
Ele ainda relembrou a responsabilidade do BTS, como ativistas e referências da Ásia: "Como um grupo, nós fizemos discurso na ONU e encontramos o presidente. Eu acho que fiquei muito confuso, tipo 'O que eu sou? Um diplomata?'". É um questionamento que RM também levantou em live, quando o septeto anunciou a pausa para investir na carreira solo.
O idol não deu mais detalhes, porém, veículos coreanos confirmaram que o álbum de RM está previsto para ser lançado em 25 de novembro. Será que vem aí?
Foi também na entrevista que Pharrell Williams confirmou que lançará um feat. com BTS em novo álbum, chamado "Phriends". "É o 1º volume e o BTS, é claro, está nele. Eu estou falando mais do que deveria, mas tem uma música que o BTS canta e é incrível - eu sou muito grato", afirmou o cantor para alegria do Army.
Ele ainda jogou um verde e tentou emplacar outro feat., dessa vez no álbum solo de RM: "Você disse que está 90% pronto, seu álbum solo. Mas se nesses últimos 10% você precisar de mim... Você não precisa de mim...". Então, o membro do BTS, que é grande fã de Williams, completa: "Eu sempre precisei de você, por 15 anos".