Namjoon, o RM, do BTS fez sua primeira live na plataforma Weverse na manhã desta quinta-feira (7), pelo horário de Brasília. Em conversa com es fãs, vista por cerca de 2.3 milhões de contas, o líder do grupo de K-pop falou sobre o novo trabalho de J-Hope, adiantou quando poderemos ouvir as suas músicas solo, mencionou a tatuagem feita pelos membros e ainda, é claro, fez linda declaração para o Army.
Confira destaques de tudo o que RM comentou durante live e veja a reação do Army, que já levou o nome Namjoon aos mais comentados do Twitter.
Ainda no começo da live, RM comenta que anda trabalhando bastante em sua música - o que explica a sua rouquidão durante a conversa - e explica que o seu projeto solo está quase finalizado. "Provavelmente serei o próximo, depois de Hobi", afirma Namjoon. Ele ainda não gravou nenhum clipe e as faixas precisam de toques finais, mas o idol acredita ser o mais avançado do BTS nesse quesito.
O líder do BTS também comenta que quando ouviu o álbum de J-Hope, "Jack in the Box", pela primeira vez, ficou emotivo. "Eu ouvi o álbum inteiro e fiquei bem emocionado, para falar a verdade. Hobi é tão legal". RM afirma que aprendeu muito com o debut solo do colega e planeja usar esses novos ensinamentos em seu próprio trabalho.
Falando em solos emocionantes, RM comentou que Jimin é outro integrante do BTS que está trabalhando muito duro no seu projeto sozinho. O líder já adiantou que será bem especial e pediu para es fãs demonstrarem todo o apoio do mundo. Como se precisasse pedir... Será que a ordem será J-Hope, RM e Jimin? Não iríamos reclamar!
O Army ficou super emocionado com a tatuagem especial que o BTS fez em conjunto. Cada membro desenhou o número 7 - a quantidade de membros no grupo - em diferentes partes do corpo. Já vimos a tattoo de todos eles, menos de Suga. RM conta que demorou 2 horas no processo de definir o desenho, mas a tatuagem em si, foi bem rápida, em questão de minutos. Ainda comenta que Yoongi já deve ter feito a sua e precisaríamos perguntar para ele sobre o seu desenho.
RM também falou sobre "Mono", sua mixtape de 2018, e como mudou, enquanto artista, nesse meio tempo. Ele voltou a ouvir as músicas e acredita que poderia ter entregado um resultado melhor, até com lançamentos de clipes. Só que é óbvio que o fandom não pensa assim, né? Não é de hoje que os meninos do Bangtan se cobram demais e a mixtape de RM continua sendo super querida pelo Army, de toda forma.
Não seria uma live com alguém do BTS sem declaração de amor para o Army, né? Namjoon afirma que tem certo medo de que os fãs vão embora com o passar dos anos e voltou a pedir compreensão do fandom - o que, sem dúvida, o Army vem entregando. Ele ainda diz: "Eu acredito no poder do amor. E amo todos vocês". Tem como não ser apaixonade por esse homem?
Confira tudo o que rolou na live de Namjoon, em tradução pelo portal Universo Bangtan:
Quem já quer ouvir as próximas músicas solos de RM?