Só dá ela! Ronda Rousey está mostrando cada vez mais quem está no comando. Depois de ter dado show no Rio de Janeiro, derrotando a brasileira Bethe Pitbull em apenas 34 segundos, a campeã do UFC vai ganhar uma produção nos cinemas: "Ronda Rousey – Minha Luta, Sua Luta", com a própria fazendo o papel principal. Os fãs de "EA Sports UFC" vão ter um motivo para largar o game e correr par os cinemas.
Em sua autobiografia, que foi sucesso nos EUA, a lutadora conta como se tornou o grande nome do MMA feminino deixando para trás problemas de infância e tudo que enfrentou antes de conquistar a fama com muita dedicação, dando um banho nos lutadores masculinos. O longa vai seguir o mesmo roteiro e ação não vai faltar nessa produção, já que a história conta com muita polêmica. A cinebiografia será produzida por ela mesma e Mary Parent (dos filmes "Godzilla" e "Noé") e não tem previsão de estreia.
Para quem acha que a vida da atleta se resume ao octógono, está enganado. Ronda já participou de alguma superproduções como: "Os Mercenários 3", "Velozes & Furiosos 7", um recorde de bilheteria, e "Entourage: Fama e Amizade", todos de ação, do jeito que a loira gosta! Quando não está lutando, a musa está em um set de gravações e dessa vez vai dar trabalho, já que vai ser o seu primeiro grande papel nas telonas... estamos ansiosos!