Sabrina Sato elogia João Vicente e diz como encontra cumplicidade: "No sexo"
Publicado em 27 de setembro de 2013 às 15:00
Por Purebreak
A apresentadora gata do programa "Pânico na Band" revelou que sua relação com João Vicente de Castro é mais madura: "A gente se entende sem precisar falar muito. Relacionamento assim, nunca tive".
A nipônica Sabrina Sato se derreteu ao falar do namorado João Vicente: "A gente se entende sem precisar falar muito" A nipônica Sabrina Sato se derreteu ao falar do namorado João Vicente: "A gente se entende sem precisar falar muito"© AGNews
Sabrina Sato se declara para João Vicente de Castro e fala de sexo para "Marie Claire": “É no sexo que o casal mostra a cumplicidade"
Quando o assunto é casamento, Sabrina Sato, durante o Festival do Rio, confessou que o namoro com João Vicente tem chances de virar casamento
Sabrina Sato também confessou que faz terapia para expor suas emoções: "Estou aprendendo a falar não".
E é claro que o assunto boa forma e academia não poderia faltar; a apresentadora revelou: "Faço exercício para afinar e definir"
Veja + após o anúncio

Linda, gata, famosa e ... Comprometida! Essa é a nova fase de vida de Sabrina Sato. A apresentadora do programa "Pânico na Band", bateu um papo com a revista "Marie Claire" e revelou o quanto o sexo é importante para a vida amorosa de um casal. "É no sexo que o casal mostra a cumplicidade. Quanto mais liberdade a gente tem de dizer o que gosta, melhor fica".

Conto de Fadas

A musa ainda encheu seu namorado, João Vicente de Castro, de elogios. "O mais importante em uma relação é o respeito e o companheirismo. Eu tenho esse lance com o João, que é muito verdadeiro. A gente se entende sem precisar falar muito. Relacionamento assim, mais maduro, nunca tive.", derreteu-se para o amado.

Veja + após o anúncio

No entanto, Sabrina, que será jurada do "Miss Brasil 2013", não pensa em ter filhos por agora. "Sempre tive vontade de ser mãe. Mas acho que ainda não estou preparada. Tenho medo, vou querer cuidar muito, ser companheira, levar no balé, na natação. Mas não estou com pressa", brincou a rainha de bateria da escola de samba carioca Vila Isabel. Mas quando o assunto é casamento, a nipônica, recentemente, durante o Festival do Rio, confessou que o namoro com o comediante do "Porta dos Fundos", tem grandes chances de virar casamento.

Nipônica medicada

A estrela também disse à publicação que faz terapia para expor suas emoções. "Estou aprendendo a falar 'não'. Também estou aprendendo a colocar meus sentimentos pra fora. Tenho essa característica de oriental, de guardar. Acho que é uma defesa e não é fácil de mudar. Mas está sendo bom para os relacionamentos. Com os amigos, as pessoas com quem trabalham, não deixo mais acumular".

Veja + após o anúncio

Quer o corpo como o dela? Vai malhar!

E é claro que o assunto boa forma e academia não poderia faltar. Sabrina desfila um corpo escultural de causar inveja em todas as mulheres e provocar desejo em todos os marmanjos de plantão. "Eu queria ter perna fina, acho mais elegante. Minha panturrilha e meu tornozelo também são grossos demais. Faço exercício para afinar e definir, mas uso o mesmo peso de três anos atrás. Você deve tentar melhorar, mas tem que aceitar, não tem que querer ser outra pessoa. Sou feliz com meu corpo".

Sobre
Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Namoro