Sabrina Sato na Record: Confira detalhes do camarim da apresentadora
Publicado em 27 de fevereiro de 2014 às 08:55
Por Purebreak
Espaçoso, com um espelho imenso e todo branco, o novo cômodo da japa arrasa!
Veja fotos do camarim de Sabrina Sato na Record Veja fotos do camarim de Sabrina Sato na Record© Reprodução, Instagram
Com um espelho gigante e uma sala espaçosa branca, Sabrina Sato vai poder se maquiar sem problemas
Sabrina Sato grava vinheta de seu novo programa na Record
Detalhes sobre o programa de Sabrina Sato ainda são um mistério
Sabrina Sato será musa de um camarote no Carnaval carioca e ainda desfilará como rainha de bateria na Vila Isabel e Gaviões da Fiel
Veja + após o anúncio

Aos poucos o programa misterioso de Sabrina Sato na Record vai sendo revelado. No Instagram, o personal stylist da nipônica, Yan Acioli, compartilhou com seus seguidores uma imagem na qual revela um pouco do camarim em que a japa irá usar durante sua estadia na emissora de Edir Macedo.

"O novo lar de Sabrina Sato... Ops! O camarim!", legendou o profissional do estilo, que é um dos braços direito da japa. No registro é possível ver que o local é grande e tem muito espaço para a apresentadora se maquiar e trocar de roupa. Ainda dá para reparar um grande espelho e uma bancada para que a diva possa se arrumar sem problemas.

Em entrevista à revista "Caras", a ex-"BBB" deu algumas pistas de como será a atração que vai comandar. "Vai ser tudo surpresa. A emissora deu bastante liberdade para que eu e a equipe possamos criar. Gosto de plateia, de ter o contato com as pessoas. Isso é um termômetro e quero que seja como se fosse a extensão da minha casa", avisa a beldade que vai desfilar pela escola de samba carioca Vila Isabel no Carnaval 2014.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos