O segundo turno das eleições 2014 acontece neste domingo (26). Enquanto o dia não chega, os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) continuam em campanha pelo Brasil. Reunimos os últimos passos dos presidenciáveis nesta reportagens. Fique ligado no que eles andaram dizendo nos últimos dias.
Dilma Rousseff
Dilma passou a terça-feira (21) em Pernambuco. O estado foi o único do Nordeste que não a elegeu no primeiro turno. Seu primeiro discurso foi em Petrolina, lá afirmou que cursos técnicos são a chave para o desenvolvimento da região.
Depois, em Goiana, a candidata defendeu a existência dos bancos públicos para projetos como Ciências sem Fronteiras, FIES e Prouni. A Presidente do Brasil aproveitou o apoio de Lula para fazer um comício em Recife encerrando o dia.
Aécio Neves
O candidato passou o dia na região Centro-Oeste do Brasil. Em Mato Grosso do Sul afirmou que pretende reforçar a segurança nas fronteiras do país, e explicou que é importante demarcar o território indígena.
O presidenciável também apontou erros na forma como o governo atual lida com a economia externa, sempre com regras rígidas que atrapalham o relacionamento com a União Europeia, por exemplo. O dia de Aécio terminou com um comício em Goiânia, Capital de Goiás.